sexta-feira, 3 de junho de 2011

Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais 
Lei 8.112/90 (Teoria e Exercícios).


Excelente curso proferido pelo prof. Anderson Luiz. Como ele mesmo bem salientou, as aulas estão repletas de dicas e macetes para que mesmo os alunos iniciantes no estudo dessa disciplina consigam assimilar todo o conteúdo com facilidade e rapidez. Os pontos mais importantes serão devidamente destacados e repetidos.

Para baixar esse maravilhoso curso, basta clicar AQUI

"As raízes do estudo são amargas, mas seus frutos são doces." (Aristóteles)

Bom fim de semana!! 

2 comentários:

  1. Amigo, eu me cadastrei nesse site apenas para postar este comentario, que foi meio que uma promessa que eu fiz. Eu baixei este material para estudar para o curso do TRE e foi o primeiro material sobre a Lei 8.112/1990 que eu utilizei, por isso como não tinha parametros para comparar com outros materiais não tinha noção da preciosidade que tinha nas mãos. Porém eu tive que formatar o meu computador e perdi o material, com naturalidade fui procura-lo na internet para baixa-lo novamente para um novo concurso que iria fazer, porém se passaram os minutos e os dias e o desespero começou a bater. Baixei diversos materias sobre a lei 8.112/90, mas nenhum me agradava, até porque eu tinha como parametro este material e foi ai que eu percebi o quanto este material é didatico, o quanto é excelente. Eu cheguei fazer uma promessa de que se eu achasse este material novamente eu iria agradecer ao autor e a quem o disponibilizou, sendo assim. Muito Obrigado, muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir