segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O MELHOR JOGO: O JOGO DA SUA VIDA!!

Dizem que futebol é paixão nacional. Acredito que o melhor jogo REALMENTE SEJA o jogo da sua vida!
Você entrou em campo no dia que nasceu, e a partir daí fez muitos gols, cometeu faltas, ficou impedido, foi expulso, foi escalado, ficou na reserva, comemorou…
Independentemente de qual time de futebol ganha ou perde, o importante é não desistir, não parar de jogar, ao final, com a camisa suada, as pernas doendo, o ar quase não entrando nos pulmões você vai gritar: CONSEGUI!! VENCI!! GANHEI O CAMPEONATO!!
A  vida é um verdadeiro jogo – o melhor e mais importante, e você é, AO MESMO TEMPO o artilheiro, o goleiro, o juiz, o atacante, o adversário!
O maior adversário que você encontra em seu caminho é você mesmo! Não deixe isso acontecer!!
As barreiras sempre aparecerão, as injustiças, os jogadores adversários também, PORÉM, você pode ter TÉCNICA para mudar tudo isso!
VOCÊ pode escolher como direcionar sua vida, quais os seus propósitos, o que irá arriscar para alcançá-los, quais “regras” irá utilizar!
Não deu certo essa tática? Mude a estratégia! Ninguém consegue resultados diferentes tendo as mesmas atitudes!!
Realmente as coisas mudam quando VOCÊ muda!! Se preciso for, mude para um caminho melhor!! Nada precisa ser eterno!!  
Seja o MELHOR que você pode ser – mas não se compare com a maioria, você é ÚNICO – e isso que o torna alguém ESPECIALMENTE DIFERENTE!! Faça apenas o SEU melhor!!
Seja honesto, jogue limpo, dedique-se, tenha força, motivação, segurança e principalmente AMOR E CARINHO por tudo que você faz!! Não atropele as pessoas para conseguir o que você quer, isso não é necessário!! O que é SEU será seu de qualquer jeito, se for pra ser!!
Você pode!! A vida é SUA, é o SEU JOGO! E esse com certeza é o MELHOR JOGO que você poderia assistir e jogar! Entre em campo, não seja apenas um observador da sua própria vida!!
Um grande beijo no coração de vocês! E uma semana cheia de sucesso!
 
Profa. Licínia Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário