segunda-feira, 4 de outubro de 2010

 Direito Penal para Concurso - Parte Geral e Especial para Polícia Federal contempla os assuntos recorrentemente abordados no conteúdo programático dos concursos da Polícia Federal, direcionando o estudo daqueles que almejam a referida carreira. Seu mérito principal consiste em reunir, na mesma obra, a Parte Geral e a Parte Especial do Direito Penal, selecionando cuidadosamente as matérias de interesse do concurso.

Para baixar clique aqui

2 comentários:

  1. Meu amigo , gostaria que você ajudasse-me, pois estou enfrentando um dilema, tendo em vista que eu acompanho diariamente seu blog, percebi que você seria capaz de me ajudar. O problema é o seguinte, estou priorizando os concursos federais, no entanto , não consego organizar quais matérias a estudar com mais ênfase.Iniciei meus estudos por direito constitucional,administrativo e lei 8112, mas dando uma olhada em alguns editais federais, percebi que essas matérias nem sempre estão presentes estão presentes nesses concursos.Então fica a pergunta , quais matérias tereis que priorizar para que eu não perca tempo e possa estar apto a qualquer concurso federal.Pediria que você, se possível , enviasse a resposta para o meu e-mail: veradeneo@hotmail.com . Desde já, muito obrigado pela grande ajuda.
    Assina seu assíduo leitor, Netinho.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo , gostaria que você ajudasse-me, pois estou enfrentando um dilema, tendo em vista que eu acompanho diariamente seu blog, percebi que você seria capaz de me ajudar. O problema é o seguinte, estou priorizando os concursos federais, no entanto , não consigo organizar quais matérias a estudar com mais ênfase.Iniciei meus estudos por direito constitucional,administrativo e lei 8112, mas dando uma olhada em alguns editais federais, percebi que essas matérias nem sempre estão presentes estão presentes nesses concursos.Então fica a pergunta , quais matérias tereis que priorizar para que eu não perca tempo e possa estar apto a qualquer concurso federal.Pediria que você, se possível , enviasse a resposta para o meu e-mail: veradeneo@hotmail.com . Desde já, muito obrigado pela grande ajuda.
    Assina seu assíduo leitor, Netinho.

    ResponderExcluir