quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vídeos dos primeiros passos da Matemática

Gente, o blog do prof. de matemática, Edir Reis, é simplesmente formidável. Abaixo o professor faz uma rápida apresentação pessoal e também nos informa do que encontraremos em seu blog. Confira!! 

"Senhores, sou apenas um professor do ensino médio de uma cidade do interior, e tenho a intenção de ajudar com meus simples conhecimentos.
Não é muito, mas faço vídeos de Matemática. Trata-se de um trabalho bem amador, pois não conheço muito do assunto, mas acredito que pode ajudar alguns de nossos amigos. Esses vídeos já estão no You Tube no endereço edirreisbessa como também estou iniciando um blog "Cantinho da Matemática"  com o endereço http://edirreisbessa.blogspot.com/
Vc fazendo um pouco de pesquisa encontra:
Resolução de equações do 1º e 2º Grau; Problemas de Regra de 3 Simples e Composta; Logaritmos, Eq. Exponenciais; Sistemas lineares, Determinantes; Matrizes; Análise Combinatória; Os primeiros passos em Probabilidade; Geometria Analítica e mais alguns conteúdos.
Tenho apenas a intenção de ajudar um pouco a galera que precisa de seus primeiros passos no campo do conhecimento matemático.
Abraços!!:-))" 

Bons estudos galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário